sábado, 12 de abril de 2008

The Bad Players

Em 17/03/2008, numa tarde de segunda feira, nascia a banda de Punk Rock Areiabranquense "THE BAD PLAYERS". A banda conta com a seguinte formação:

Paulo Alberto (Baixo e Voz), Gil Oliveira (Bateria) e Renato (Guitarra e Backs).

A influenciados por Ramones, Sex Pistols, The Groovie Ghoulies, Carbona e Replicantes. O trabalho não deixa a desejar em termos de musicalidade. O The Bad Players é uma banda recém formada, mas que promete sacudir os alicerces da cena punk nordestina com um som pesado e empolgante lembrando os Imortais RAMONES e Replicantes.


Contatos dos Integrantes:

Gil Oliveira: oliveira.marinho@yahoo.com.br

Paulo Alberto: paulo_hermanoagain@hotmail.com

Renato(Only): renato_only@hotmail.com

___________________________________________________________________________________

The Bad Players! no Myspace:

http://www.myspace.com/thebadplayers

The Bad Players! no PalcoMp3:

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/thebadplayers/

The Bad Players! no TramaVirtual:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=85506

The Bad Players! no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=46483148


The Bad Players! Fotos:


http://www.fotolog.com/thebadplayers


__________________________________________________________________





17 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz... pela lida rapida ali da pra sacar que futuramente essa banda será bem conhecida no meio musical do estado e conhecendo bem os integrantes tenho mais ctz ainda, pois é boa sorte presses ome nesse novo projeto de vcs e que esses ome consigam bastante sucesso!
Abraço pra todos, Renato, Gil e Paulo! Flws!

Unknown disse...

Desejo muito sucesso a banda
que se divirtam e façam a alegria do movimento punk!
E quem venham logo tocar no RJ

by TJ

Paulo Alberto disse...

eu qro agradecer a todos e vem dando força pra banda

vcs sao de bem d+!

paulo alberto

Unknown disse...

mwjhnztdesejo sucesso nese novo projeto d vcs,i q venham in macau um dia fzer um rock
vlw coxa,paulo and gil..

herecomesthesunitapetinga disse...

Êita..a banda vai vim com tudo!

E a música de trabalhao 'o tal',é
uma das melhores(verdadeira)letra
que já vi!

Então é isso..quero desejar muita
sorte ,e claro,depois muitoooo
SUCESSO.
Espero,um show aqui depois na Bahia...

(Joanne)

Café no sangue cura. disse...

abela introdução! e vao se divertir, tocar punk e beber cachaça. so acho que a musica "o tal" deveria se chamar, "porra de metal edmar" kkkkkkkkk.
mas é isso ai, vamo pra frente, e esse rock no trapixe promete.

:*

Isabella. disse...

tô torcendo de verdade pela banda.:)
desta vez vai mesmo para frente, Paulo Alberto.
*-*

sucesso!o/

;*

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhh,eu to torcendo muito por vcs...e essa banda vai dar o que falar,eu desejo todo sucesso do mundo para vcs,adoro todos...amo =D

eu quero autografo e 1 foto logo de todos pq no futuro vai custar 1 fortuna.uauhahaha


bjossssssssss

Anônimo disse...

Paulo Bagaé??!! (vixiiii ninguém) kakakakakkaa.

gostei do texto, bem escrito hehehehehehehehe

sucesso pra todos (menos pra Paulo) kakakakakaka

Unknown disse...

Oura Paulo,se foi tu que corrigiu o texto para mim hauhauahuah tava cheio de gafs kakakaka,mas beleza,eu quero e vou levar a banda pra frente,vamos sim crescer a banda,porque só são 3 cabeças,e as 3 com a mesma idéia,tocar punk rock!

Unknown disse...

me emocionei com a introdução,,,muito bom gil kkkkkkkkkkkkkkkk,,,, vlw...sucesso!!!! Bad Players

Renato Bad Player! disse...

É VERDADE!DESEJO SORTE PRA BANDA...

Anônimo disse...

Aeww massa a banda =D
desejo a vcs muito sucesso!!!
E quero poder ir em shows seus
aqui em sampa viuu....

Bjos pra todos!

Beijão especial ai pro Gil
meu amigooo do s2
:***

vlw

Anônimo disse...

Ahh, muito sucesso pra banda! ;)

Quando vierem tocar em BH, vou querer a primeira fila, ok?! ;D

Anônimo disse...

tah muito massa ah banda...
sucesso pra v6 aew!!!


(eh que ah banda fike cada vez mais emo)

AlEx.SkoiTo

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito massa!!

Só não gostei de uma coisa...

pow eu sou u fã numero 1º e ocês não me deram uma demo de gratis!!!
kkkkkkk

Flw..

um punkzin só pre estigarrr!!!

kkk

Anônimo disse...

Parabéns, ficou muito massa!!

Só não gostei de uma coisa...

pow eu sou u fã numero 1º e ocês não me deram uma demo de gratis!!!
kkkkkkk

Flw..

um punkzin só pre estigarrr!!!

kkk